

Hellgate: London é uma fantasia escuro com temas acção role-playing jogo desenvolvido pela Flagship Studios e lançado em 31 de outubro de 2007. Este jogo é feita pelo mesmo grupo de pessoas que criaram a série Diablo que costumava trabalhar para a Entertainment Tempestade de neve, mas que havia separado de si. Um grande atualização, Stonehenge As Crônicas, foi libertada uma vez que jogo lançamento.Situado no meio de uma pós-apocalíptico Londres no ano 2038, Hellgate: London características tanto single-player e multi-componentes. Isto permite que o jogador se associe a outros jogadores online a batalha demônios, ou a luta sozinho no modo único jogador. A componente on-line muitas características MMORPG-como elementos, tais como planos de subscrição, combate jogador versus jogador, e guilda formação.
Jogabilidade
Hellgate: London é um jogo role-playing acção que tem por base o núcleo de design roguelikes usando aleatória geração de mapas, monstros, e despojos para permitir replayability. O jogo pode ser jogado em terceira pessoa, quer perspectiva ou primeira pessoa Perspectivas. Melee classes padrão para uma perspectiva de terceira pessoa, enquanto que variaram classes padrão para uma pessoa de primeira vista. Precision visando não é obrigado a usar mais armas; que acompanham os seus objectivos, "lock-on", ou um tapete área com explosivos. O jogo contém sniper rifles e outras armas que exigem precisos visando manual, a maior parte são exclusivos para a facção Hunter. Hellgate: London pode ser jogado on-line ou off-line sem o pagamento de uma taxa. Os jogadores podem pagar uma taxa mensal para ganhar mais conteúdo ao longo do tempo, incluindo novas áreas, armas, monstros, classes, quests, eventos, títulos, modos de jogo e outros conteúdos. O jogo consiste em cinco actos de unificar as áreas que um jogador viaja até a um maior escala. Todos os atos são responsáveis por aproximadamente 40 horas de jogabilidade single-player .
O jogo mundo de Hellgate: London é um conjunto de demons-infestada masmorras e ruas da cidade, com seguro, tais como zonas desafectadas Underground estações. As zonas seguras espalhadas por todo o mundo agir como paraísos, onde os jogadores podem comprar itens e melhorar a NPC comerciantes, interagir com outros jogadores no jogo mundo, e iniciar ou completar quests. A viagem entre as zonas é gerada aleatoriamente, os níveis são totalmente em 3D, prestados com o jogo da própria proprietária do motor gráfico. Incluídos nesses ambientes são gerados aleatoriamente inimigos, patrões e itens. O jogo apresenta áreas e edifícios históricos Londres, St. Paul's Cathedral foi apresentada no início um conceito arte desenho. Outro edifício que tem sido levantada em uma entrevista que é a Torre do Relógio Big Ben casas.
Multiplayer
Hellgate: London foi concebido para ser essencialmente centrada na luta contra PvE solo e cooperativa, mas os jogadores podem duelo e há uma livre para todos PVP Mode para assinantes. Dueling só pode ter lugar fora do Underground hubs. Os jogadores também podem escolher para entrar em modo PVP, o que significa que eles podem ser atacados e prejudicados fora do Underground hubs por qualquer outra pessoa que tenha escolhido para entrar PVP modo. Isto é, aqueles em PVP modo, devem estar sempre pronto para PVP. Essa é uma forma de ter um vasto leque de temas livres-de-ONVITES, ou criar uma "amiga-fogo" maneira de jogar o jogo. No modo multiplayer, os jogadores podem se reunir e organizar para a equipe jogar e quests em zonas seguras -- as antigas estações Underground, protegida pela Freemasons' enfermarias. O mundo não será dividido em "shards" ou servidores, mas sim como jogar um jogo em linha multiplayer maciçamente com pesados instância, como Guild Wars. Cada personagem é capaz de soloing todo o jogo. Agrupamento com outros jogadores é opcional, embora agrupamento irá trazer benefícios em termos de ganho experiência e itens. Como o número de agentes de uma instância aumento, a exemplo da dificuldade aumenta. O jogo não é característica LAN apoio .
Armas
As armas em poder basear as suas estatísticas mais de um personagem do jogador visando competências, sendo mais de um RPG do que um FPS, a este respeito. Por exemplo, um jogador pode colocar pontos de Precisão uma estatística que determina a precisão das rondas eles incêndio.
Existem cinco tipos de danos. Quando um alvo toma dano, há uma chance de que ele irá sofrer um efeito especial (ou "debuff"), baseado no tipo de dano tomadas. A tabela abaixo resume estes tipos e efeitos:
Tipo Debuff descrição
Físico imobilizadoras Previne inimigos de se mover, atacar ou usar habilidades para a duração do efeito.
Fire Ignite Target toma dano igual a 5% da sua vida a cada segundo máximo para a duração.
Spectral Fase objectivos faseados tratar 50% menos danos e ter mais 50% de danos.
Toxic Poison envenenado metas ter prejuízos ao longo do tempo e não pode ser curado até que o veneno desgasta fora.
Chocado choque elétrico metas não podem usar habilidades para a duração do debuff
Cada arma tem uma força especial de valor para o efeito de cada tipo de dano que sim (por exemplo, Ignite Força armas de fogo), em comparação com os correspondentes stat Defesa do alvo (por exemplo, Ignite Defesa), a fim de calcular a chance de que será um alvo sofrer as correspondentes debuff. Itens, mods, habilidades, buffs e equipamentos acessórios podem alterar Resistência e Defesa stats.
Todas as armas entregar os seus prejuízos em um dos três modos diferentes:
* Direct - apenas o inimigo sob a mira vai receber o dano
* Splash - O dano efeito irá causar danos em uma área centrada no local de destino ou o jogador está visando.
* Campo - Uma área de terreno é direcionada para infligir danos causados por inimigos que digitá-la.
Há uma série de outros efeitos, o que pode causar a rejeição de projécteis, desovam Novas splash de danos, e desovam mais de projécteis, que pode ou não rebote em torno do meio ambiente ou passar por vários inimigos. Estes são tipicamente o resultado de aptidões ou habilidades especiais passiva de reforço, raras e lendária armas. Eles não estão normalmente sob o controlo directo do jogador, uma vez que dependem aleatória percentual chance para o efeito de ocorrer.
Tamanho: 6,84 GB
Formato: ISO
Configurações Mínimas:
Ram: 1Gb
Vídeo: 64 Mb
Processador: 2.0 GHz

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